Publicado: 27 de Setembro de 2013 em:

HOMEM VS FERRO – Motivação para Treinar

Frases inspiradoras para te transformar em um monstro no Ginásio
De www.flexonline.com – 26 de julho , 10:10 PM

O treino perfeito. É aquele momento em que o resto do mundo desaparece e não há mais nada além de você e do peso e da dor que dá boas-vindas a cada repetição, cada série levada ao limite e além. Você está na zona de desconforto , e não há nenhum outro lugar que você desejaria estar, porque esse é o custo do progresso. Você é recompensado com a dor. A batalha com os pesos nunca termina , então você vai continuar combatendo o bom combate . Você está aqui para ganhar a guerra.

” Uma série de extrema intensidade é suficiente para ganhar músculos. Devo ressaltar que o final, no final de todas as séries eu atinjo o ponto que me leva até o limite das minhas capacidades. Se você sente que você pode tentar uma segunda série, então você não poderia ter sido tão negligente e ter parado tanto na primeira série. Não é bonito , mas funciona. “

– Dorian Yates, Mr. Olympia, 1993-1997

” Eu sempre treino pesado e eu sempre vou até a falha muscular. Mesmo quando eu digo a mim mesmo que eu vou “pegar leve”, assim que eu chego no ginásio e começar a treinar, eu nunca acabo “pegando leve”. Odeio deixar a academia com a sensação de que eu poderia ter feito com mais peso ou mais repetições . Eu adoro treinar e ir além do que eu fui no treino passado. “

– Branch Warren, Arnold Classic Vencedor de 2011

” Bodybuilding tem sido a ferramenta que , sozinho, ensinou um menino negro dos projetos sociais a usar sua mente para alcançar o sucesso. Me ensinou a ver as coisas como elas podem ser. Eu tinha 43 cm de braço, eu imaginei que eles alcançariam 61 cm. O poder da minha mente me permitiu conseguir o que eu imaginava. “

-Kai Greene, Arnold Classic Winner, 2009-10

” Experimentar a dor em seus músculos e sofrimento, isso é o que faz o músculo crescer. e que divide uma pessoa de [ ser ] um campeão e outra de não ser um campeão. Se você pode passar por esta barreira da dor , você pode vir a ser um campeão. Se você não pode passar por isso , esqueça. “

-Arnold Shwarzenegger , Mr. Olympia, 1970-1975 , 1980

” Motivação nunca foi um problema para mim. No início , eu ia para a academia , porque eu queria trabalhar e construir o meu corpo. A diferença agora é que eu sou um profissional, e é assim que eu ganho a minha vida . Mas aquele amor pelo treino ainda está lá, e eu não acho que isso nunca vai embora. “

– Dexter Jackson, Mr. Olympia de 2008

” Você pode ficar tão grande quanto for possível se tornando o mais forte possível . Quando eu comecei a levantar pesos eu entrei no ginásio com aquela mentalidade ‘ o quanto eu levanto no supino, na rosca direta no agachamento e no Levantamento Terra?’  Foi quando eu descobri o quão rápido a minha força poderia aumentar , e isso me fez ficar intensamente louco para ficar cada vez mais forte. “

– Kevin Levrone , Arnold Classic Winner, 1994-1995

” Agora há muito mais trabalho mental quando eu treino. Às vezes, eu tenho que fechar os olhos e concentrar e me enterrar fundo em cada repetição. Esse foco é importante para executar as repetições do jeito que eu quero. Nunca foi somente como mover o peso do ponto A ao ponto B. Trata-se de fazer com que os músculos corretos façam o trabalho que importa. “

-Jay Cutler, Mr. Olympia, 1006-07 , 2009-10

” Estou sempre tentando quebrar records pessoais. Quanto mais intensidade você pode gerar , o mais rapidamente seus músculos vão crescer, e nada alimenta  mais intensamente os músculos do que uma tentativa de vida ou morte para estabelecer um recorde pessoal. E eu sou da velha escola; pesos pesados ​​dão aos músculos aquele aspecto denso, e fisiculturistas devem ser tão forte como eles aparentam. “

– Chris Cormier , Ironman Pro Invitational Winner, 1999-2002

“Indo para o ginásio nunca foi ‘ malhação ‘ como é para a maioria das pessoas . Para mim, era uma questão de vida ou morte. Era eu ou os pesos , e eu estava indo para vencer . Eu sempre tive essa veia competitiva , seja na academia, no palco, ou em qualquer outra coisa que eu fiz . “

-Rich Gaspari , Arnold Classic Winner , 1989

“Quando eu jogava basquete , passei horas no garrafão praticando. Quando eu me tornei um bodybuilder, eu estava no ginásio o tempo todo. Como a maioria dos iniciantes , eu realmente não sabia o que estava fazendo , mas quanto mais eu fiz isso , mais eu adorei. Acho que você poderia dizer que eu era um rato de academia . Vendo meu corpo mudar me fez voltar para mais . “

– Phil Heath, Mr. Olympia 2011 – 2018

 

Tradução e adaptação: Gabriel Ortiz
Original em: www.flexonline.com/training/man-vs-iron

0 0 vote
Article Rating

Gabriel Ortiz

Gabriel Ortiz, fisiculturista natural lifetime, ou seja, nunca utilizou esteróides anabolizantes ou doping pela WADA. Compete no Brasil e Estados Unidos. Formado em Educação Física, atua como treinador em Brasília, já preparou e prepara vários atletas, inclusive premiados com o título 'Pro Card' pela ANBF em Dez/16 nos Estados Unidos e musa 'Diva Fitness' em 2017 pela WBFF. Redator e colunista desde 2006, cunhou o termo "Preconceito Muscular".

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x